Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais de Pedro II faz entrega de certificados aos agricultores

Estiveram participando da primeira feira do IFPI

20/06/2023 - 11:46

Na manhã desta terça-feira(20) O Sindicato dos Trabalhadores Agricultores e agricultoras Familiares de Pedro II-PI, juntamente com o IFPI(Instituto Federal do Piauí), realizaram a entrega de certificados aos Agricultores e agricultoras do munícipio, que estiveram participando no último dia 07 de junho da primeira feira da agricultura familiar realizada no campus de Pedro II, fazendo parte da semana do meio ambiente.

Para a professora Ana Paula, do IFPI, essa iniciativa é uma forma de valorizar e incentivar cada vez mais o esforço desses agricultores.

A presidente do Sindicato, Altina Uchôa, também recebeu um certificado, como forma de reconhecimento do esforço da entidade em está sempre valorizando a agricultura familiar do município.

Uma das agricultoras que foi contemplada com o certificado, foi  a senhora Rita Alves da comunidade Pequis, que destacou que é de grande valor está recebendo esse certificado, e simboliza muito pra mesma, já que foi na semana do meio ambiente e a sua filha faz o curso de meio ambiente no Instituto Federal.

 

Fonte: Da Redação