Homem é preso por se masturbar em ônibus no Ceará

O homem de 32 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caucaia

22/06/2023 - 22:17

O passageiro de um ônibus que fazia o trecho Tianguá a Fortaleza foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado se masturbando no interior do veículo. O caso ocorreu na noite da terça-feira (20) e foi denunciado por outro passageiro.

O ônibus passava pelo município de São Gonçalo do Amarante quando o motorista acionou a equipe policial informando sobre uma desavença entre dois passageiros do sexo masculino que estavam sentados em poltronas vizinhas.

De acordo com o relato do motorista, o passageiro alegou estar se sentindo incomodado porque o passageiro adjacente estava se masturbando. Também haviam dois médicos no ônibus, os quais constataram indícios de transtornos de saúde mental no infrator. Também foram encontrados documentos de encaminhamento para tratamento psicológico.

Apesar disso, o suspeito demonstrou ter entendimento e estar ciente de que praticou ato libidinoso, assim, foi detido pela PRF por cometer o crime de importunação sexual. O homem de 32 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caucaia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ibiapaba 24 Horas