Comandante da PM de Esperantina é baleado durante operação no Piauí

As forças de segurança seguem na cidade de Madeiro

27/06/2023 - 09:28

Um policial militar foi baleado, na manhã desta terça-feira (27), durante uma operação no município de Madeiro, no norte do Piauí. O policial foi identificado como tenente Madislan Sousa, comandante da 2ª Companhia do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior) da cidade de Esperantina.

Segundo informações publicadas pelo portal RevistaAZ, o delegado da Polícia Civil de Esperantina, Ayslan Magalhães confirmou o fato. No momento do ocorrido, a Polícia Civil e militar cumpriam mandados de busca e apreensão na cidade de Madeiro, quando foi recebida a tiros.

O caso aconteceu nas proximidades da residência de um dos suspeitos. Madislan foi atingido no ombro, após um dos disparos resvalar na parede. Em seguida foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Estadual Júlio Hartman, em Esperantina e depois transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Seu quadro de saúde é estável e não corre risco de morte.

As forças de segurança seguem na cidade de Madeiro, realizando buscas para tentar localizar o acusado de efetuar os disparos contra os policiais.

 

Fonte: MEIO NORTE