Churrasco termina em tragédia: homem de 36 anos é assassinado a golpes de faca no Piauí

Churrasco termina em tragédia: homem de 36 anos é assassinado a golpes de faca

03/07/2023 - 06:28

Um jovem de 23 anos, identificado como Tiago Nascimento, natural de Buriti dos Lopes, no Piauí, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba sob a acusação de homicídio. O crime ocorreu neste sábado (1º/07) no povoado Genipapeiro do D8, localizado na zona rural de Caxingó.

Segundo informações, a vítima, Carlos Augusto Gomes de Sousa, de 36 anos, e o acusado estavam juntos assando peixe na propriedade de um homem identificado apenas como Pedro. Por motivos ainda desconhecidos, os dois se envolveram em uma discussão aparentemente trivial.

A polícia foi informada de que Carlos Augusto foi encontrado caído no chão, sem vida, enquanto Tiago Nascimento havia deixado o local do crime. No entanto, ele foi detido por populares algum tempo depois, no povoado conhecido como "entre catingas", neste mesmo município.

A Polícia Militar, com base em Cocal, recebeu o suspeito no Grupo Policial Militar de Caraúbas. Ele foi encaminhado para essa unidade policial por temores de possíveis represálias por parte dos familiares da vítima. Na Central de Flagrantes de Parnaíba, Tiago foi autuado pelo delegado Maikon Kaestner pelo crime de homicídio simples.

Nesta segunda-feira (03/07), ele será encaminhado para uma audiência de custódia.

Fonte: Com informações do Portal do Catita.