Nattanzinho agita a primeira noite do Pirifolia em Piripiri

Nattanzinho agita a primeira noite do Pirifolia em Piripiri

15/07/2023 - 11:45

O Pirifolia, tradicional carnaval fora de época que acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho na cidade de Piripiri, promete ser um dos melhores.

Na abertura oficial nesta sexta-feira, dia 14 de julho, uma das grandes atrações que levou o publico a agitação, foi o cantor Nattanzinho, embalando os foliões com seus sucessos e contagiando a todos com sua energia.

Além de Nattanzinho, a sexta-feira contou com shows imperdíveis das bandas Mateus Ximenes e do cantor Junior Malvadão. Com estilos musicais variados, essas atrações agradaram a todos os gostos e a expectativa é que o evento seja um dos melhores, já realizado.

Hoje sábado, dia 15 de julho, a festa continua com a presença da renomada banda É o Tchan, conhecida por seus sucessos contagiantes e coreografias animadas. Além disso, as bandas Álvaro Neto e Jeje Araújo também se apresentarão, trazendo ainda mais diversidade musical ao evento.

Para encerrar o Pirifolia com chave de ouro, no domingo, dia 16 de julho, a grande atração será a banda do momento, Léo Santana. Com seu carisma e talento, o cantor promete agitar o público com seus sucessos e fazer todos dançarem ao som de sua música contagiante. Além de Léo Santana, a noite contará com a presença de Avyne Vinny e Chaguinha Desejo, que completarão o lineup de artistas de renome.

Além das atrações musicais, o Pirifolia também contará com uma estrutura completa para garantir o conforto e a segurança dos foliões. Haverá praça de alimentação, banheiros químicos, posto médico e equipe de segurança presente em todo o evento.

Fonte: Da redação com informações da secom