Duas pessoas são presas e três veículos apreendidos em Assunção e São Miguel do Tapuio

Duas pessoas são presas e três veículos apreendidos em Assunção e São Miguel

21/07/2023 - 06:25

A Diretoria de Operações de Trânsito e o Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança, em parceria com a Delegacia Regional de Campo Maior, deflagraram ontem, quarta-feira (19/07) a operação “Canyon”, nas cidades de Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, após denúncias de que veículos roubados estariam circulando nessas cidades. O balanço da operação foi divulgado na tarde desta quinta-feira.

Foram apreendidos três veículos e duas pessoas presas: uma caminhonete modelo Hillux e um Gol foram apreendidos na cidade de São Miguel do Tapuio; uma motocicleta modelo Twister na cidade de Assunção do Piauí. Ambos com documentos falsos. A Hillux foi furtada no estado do Rio Grande do Norte. Os outros dois veículos, a perícia vai buscar os documentos originais e saber as procedências.

Os dois homens presos estavam com a Hillux e com o gol. O condutor da motocicleta era o pai do proprietário e não foi preso. O filho está no estado de São Paulo. Será aberta uma ocorrência por adulteração de documentos e saber a procedência do veiculo.

INVESTIGAÇÃO

O Diretor de Operação de Trânsito, Fernando Aragão, disso ao Em Foco que as denúncias levaram A polícia a fazer um levantamento e investigar os veículos. Durante a operação, foram feitas blitz educativas nas três cidades, e pontuais na cidade de São Miguel do Tapuio, onde as investigações apontaram que os veículos roubados estariam circulando.

Fonte: Campomaioremfoco