SAMU é acionado para atender Jogador durante jogo no estádio em Pedro II

O jogador foi encaminhado para o Hospital

21/07/2023 - 21:30

Na noite desta Sexta-feira(21) durante uma partida de futebol  que estava sendo realizada no estádio José Teixeira Santos, entre Terra Dura e Barcelona, válido pela  semifinal da Copa Cidade Master de futebol de Pedro II-PI, o SAMU teve que ser acionado, devido o jogador Lindomar da Terra Dura, sofrer uma lesão após uma dividida com o jogador do Barcelona.

A partida estava se caminhando para o final do primeiro tempo, quando aconteceu essa dividida que lesionou o mesmo, causando preocupação em todos que estavam em campo e apreensão entre os torcedores.

Devido o impacto, o jogador chegou a desmaiar, o SAMU foi acionado, mas estava em outro atendimento, prontamente uma ambulância da prefeitura de Pedro II veio com profissionais da saúde e fez o encaminhamento do jogador para o Hospital Josefina Getirana Netta.

A suspeita é que o mesmo tenha sofrido uma lesão na região da coluna, após cair de mau jeito no gramado.

Ressaltando que a ambulância do SAMU também foi até o estádio, quando chegaram a ambulância da prefeitura já se encontrava no local.

A partida terminou empatada em 0X0 no tempo normal, nos pênaltis a equipe do Barcelona venceu e garantida vaga na grande final dia 11 de Agosto.

A outra partida da semifinal acontecerá no dia 28 de julho entre Rodoviária X  Atlético Pedro II(AP).

Fonte: Da redação