Menino de 12 anos morre eletrocutado no interior do Piauí e gera grande comoção na cidade

No momento do acidente, ele estava acompanhando sua irmã

22/07/2023 - 09:22

Na tarde trágica desta quarta-feira (20/07), uma comunidade rural do município de Barras, PI, foi palco de mais um acidente terrível. Um menino de apenas 12 anos, identificado como Davi Cardoso Ferreira, perdeu a vida de forma chocante após sofrer uma descarga elétrica.

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Canto Escuro, quando o jovem Davi, estudante da escola municipal do Barreiro do Alcides, se aproximou de uma quadra de esportes e acabou encostando em um poste que estava energizado. O choque elétrico foi fatal.

Davi, nascido no dia 07/08/2010, residia na localidade Baixão da Liberdade e cursava o 7º ano na escola Haydêe Lages Monte, situada na região do Barreiro do Alcides. O corpo da criança foi encaminhado para o Hospital Regional Leônidas Melo (HRLM).

Infelizmente, essa não é a primeira tragédia do tipo na zona rural do município de Barras. Segundo informações, já ocorreram outros casos de crianças que perderam a vida devido a choques elétricos na região.

Davi era filho de José Antônio Ferreira, também conhecido como Antônio José Ricardo, e Iraci Cardoso. No momento do acidente, ele estava acompanhando sua irmã, que se dirigia ao local para jogar futebol.

A comunidade local está em choque com a trágica perda de Davi, e as autoridades competentes investigarão as circunstâncias do ocorrido. Familiares, amigos e a população em geral lamentam profundamente a morte prematura desse jovem cheio de vida e sonhos.

 

Fonte: 180 GRAUS