Missão e Barcelona são os campeões da copa cidade de Pedro II-PI

Teve premiação de 30 mil reais

13/08/2023 - 21:34

Neste domingo(13) aconteceram as finais da copa cidade categoria livre e master em Pedro II-PI. Os dois jogos foram realizados no estádio José Teixeira Santos com a presença de um grande público.

Na primeira final que começou ás 15h:50 valendo pela categoria livre, o time do Missão sagrou-se campeão ao vencer por 4X1 a equipe dos Leões. Além de levantar o troféu o time do Missão ainda ganhou uma premiação em dinheiro no valor de dez mil reais, o vice levou cinco mil.

Já na parte da noite por volta das 18h:30 teve início a final da categoria master entre Barcelona X Rodoviária, o time do Barcelona foi o grande campeão após vencer por 2X0 e também ganhou troféu, medalhas e dez mil reais em dinheiro.

O secretário municipal de esportes, Leandro Carvalho destacou o incentivo da prefeita Betinha Brandão ao esporte, e desse dia especial para o esporte, já que foi realizada duas finais no único dia no estádio lotado.

 A prefeita Betinha Brandão, enalteceu o empenho de todos os times finalistas e falou da importância de investir no esporte, não só no futebol, mas, também em outras modalidades esportivas.

Fonte: Da Redação