Prefeitura de Milton Brandão-PI implementa programa Saúde na hora

Irá funcionar no período noturno

15/08/2023 - 14:50

A Prefeitura de Milton Brandão-PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio do Ministério da Saúde, implementou o Programa Saúde na Hora. O objetivo desse programa é estender os horários de atendimento da Atenção Básica para o período noturno, de segunda a sexta-feira, proporcionando um atendimento completo que engloba serviços médicos, de enfermagem e odontológicos.

O Programa Saúde na Hora estará em funcionamento no município durante o período noturno, das 17:00 às 22:00 horas, na Unidade de Saúde Minervina Rosa de Jesus. É fundamental ressaltar que esse horário noturno será exclusivamente voltado para pacientes que enfrentam dificuldades para comparecer aos atendimentos durante o dia e também para casos de urgência que necessitem de assistência imediata.

Essa conquista é mais um passo da administração cidade futuro do prefeito Evangelista Resende em direção ao progresso do município. A gestão está comprometida em trabalhar a cada dia para aprimorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à  população miltonbrandenses.

Fonte: SemCom