Viatura da PM colide em poste e bandidos são presos durante perseguição em Altos (PI)

A viatura sofreu avarias e foi removida pelo reboque

17/08/2023 - 11:07

A Polícia Militar do Piauí, através do 21º Batalhão do município de Altos, realizou na noite desta quarta-feira (16), a prisão de um indivíduo, de iniciais M.H.G, suspeito de ter realizado o roubo de uma motocicleta em Alto Longá. Na ação, a PM recuperou outros objetos subtraídos na ação criminosa.

A ocorrência iniciou por volta das 20 horas, quando uma equipe do 21º BPM recebeu a informação do crime, onde os autores fugiram em direção a Altos. Com isso, as guarnições de serviço ficaram em alerta.

Na sequência, uma das equipes conseguiu identificar a motocicleta com um dos suspeitos do roubo em sua chegada a Altos. Os policiais conseguiram realizar sua captura e a recuperação dos bens levados, sendo a própria moto, uma bolsa feminina, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Uma arma de fogo usada no roubo foi apreendida na prisão do suspeito. Na ação policial, a viatura colidiu em uma calçada e poste, resultando em leves escoriações nos policiais, os quais receberam socorro médico no hospital local.

A viatura sofreu avarias e foi removida pelo reboque, após perícia oficial requisitada. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Fonte: Campo Maior em Foco