Após Acidente na estrada da Lagoa de São Francisco, Vaqueiro fala sobre o ocorrido

O incidente se desenrolou na conhecida "Ladeira da Joana"

05/10/2023 - 10:48

Na última terça-feira (03/10), um episódio angustiante se desenrolou nas estradas que ligam os municípios de Lagoa de São Francisco e Pedro II. O vaqueiro Warley Santos, acompanhado por dois de seus companheiros, estava transportando cinco cavalos em um caminhão com destino ao cortejo fúnebre de um colega vaqueiro em Pedro II, quando ocorreu um acidente que poderia ter sido uma tragédia.

O incidente se desenrolou na conhecida "Ladeira da Joana", onde o caminhão enfrentou problemas mecânicos críticos. O veículo começou a retroceder descontroladamente na ladeira íngreme, resultando em seu tombamento. O cenário era tenso e perigoso, mas, por um milagre, todos os ocupantes saíram ilesos do acidente. Infelizmente, um dos cinco cavalos que estavam sendo transportados não sobreviveu ao tombamento, deixando todos com um sentimento de perda e pesar.

Warley Santos, em um emocionante testemunho após o acidente, expressou profunda gratidão a Deus e a São Francisco por terem protegido sua equipe de um desfecho potencialmente trágico. Ele destacou que, apesar da perda de um de seus valiosos cavalos, a vida humana foi poupada por um verdadeiro ato de livramento divino.

Este incidente serve como um lembrete da imprevisibilidade das estradas e da importância de manter a fé em momentos difíceis. A comunidade de vaqueiros e moradores locais se une em solidariedade a Warley Santos e sua equipe, agradecendo por sua segurança e oferecendo apoio neste momento de dificuldade.

VEJA O DEPOIMENTO: 

 

Fonte: Da redação