Exclusivo! Motorista diz que ouviu grito do companheiro no momento do acidente

"Só deu tempo eu chegar na parte superior do ônibus" disse motorista reserva

05/10/2023 - 19:36

Um grave acidente envolvendo o capotamento de um ônibus ocorreu nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, dia 5 de outubro, na Rodovia BR-365, no município de Uberlândia, Minas Gerais.

A reportagem da Imperial Fm apurou com exclusividade informações com um dos motoristas que estavam no ônibus. Antonio Cadois, disse que a viagem seguia normal quando ele se despediu do companheiro que estava ao volante e subiu para parte superior do veículo.

“Só deu tempo eu subir para parte superior do ônibus quando ouvir o grito do companheiro ao volante, daí só ouvir o barulho do veículo quebrando tudo”. Disse Antonio.

Segundo Antonio os falecidos são de Jundiaí São Paulo. A criança tinha 4 anos de idade e o homem segundo a esposa dele tinha 44 anos de idade.

Os passageiros de Pedro II são quatro; dois seguem viagem para São Paulo e outros dois ficaram no hospital. Um deles quebrou o braço e precisa passar por cirurgia

Os demais tiveram alta e os que precisam de maior atenção foram transferidos para um mesmo hospital de Uberaba interior do estado de Minas Gerais, Hospital das Clínicas, localizado no Triângulo Mineiro, a 481 km a oeste da capital estadual para facilitar a localização.

Hospital de Clinicas Uberaba

Segundo informações da empresa os passageiros são de diversos municípios do Piauí, de Piracuruca uma mãe e sua filha, a filha quebrou o braço. Há passageiros de Batalha, Esperantina e outras cidades.

Fonte: REDAÇÃO