Tiroteio em vaquejada em Luzilândia deixa cinco pessoas feridas

O crime aconteceu por volta das 20h no Parque de Vaquejada Bela Vista

09/10/2023 - 10:21

Um tiroteio que ocorreu durante uma vaquejada na noite deste sábado (7) em Luzilândia, no Norte do Piauí, deixou pelo menos cinco pessoas feridas. De acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao Cidadeverde.com, um homem, que não teve a identidade revelada, realizou disparos no local do evento para atingir um desafeto.

O crime aconteceu por volta das 20h no Parque de Vaquejada Bela Vista. O alvo principal do suspeito foi atingido com um disparo e foi encaminhado ao Hospital Gerson Castelo Branco. Outras quatro pessoas também tiveram ferimentos ao serem atingidas de raspão pelos disparos. Todos os feridos foram atendidos e não correm risco de morte.

A polícia não informou se o suspeito e o alvo principal dos disparos têm histórico de envolvimento com outros crimes, e também não detalhou sobre qual seria a motivação da ação criminosa. 

Estão sendo realizadas diligências da Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil para localizar o autor do crime. “Já temos informações de quem é a pessoa, temos informações do paradeiro desse acusado”, disse o soldado Listemarcio, da Polícia Militar de Luzilândia.

Fonte: CV