Mãe de 16 anos e filha de 6 meses são executados a tiros

Segundo informações seria pertencente a uma facção criminosa.

13/10/2023 - 09:06

O crime ocorreu na madrugada desta nesta sexta feira dia 13/10/2023, às 02h10min, a composição do DPM de Viçosa do Ceará foi informada via ligação telefônica de populares, de que havia tido um tiroteio na localidade de Boqueirão dos Augustos, zona rural do referido município, e pediam viatura com brevidade no local, pois havia vítimas lesionadas e em óbito.

A composição do DPM de Viçosa do Ceará, subtenente DE SOUSA, SD GOMES e SD ARLEY, na viatura 31CI25 se deslocou imediatamente até o local informado, onde constataram que o fato era verídico. Foi apurado que na localidade citada, alguns indivíduos não identificados invadiram pela porta dos fundos uma residência familiar e efetuaram vários disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola calibre 9mm, resultando na morte de uma adolescente identificada como SUELE DO VALE SILVA, 14 anos, e sua filha uma bebê de 08 meses de idade, de nome MARIA SAMILY DO VALE FREIRE, nascida em 02/02/2023, filha da vítima.

Além disso, o proprietário da casa, companheiro e pai das vítimas em óbito, que foi identificado como Antonio Cunha Freire, 23 anos e também residente no mesmo endereço, foi atingido com aproximadamente 09 perfurações de pistola. Compareceu ao local a composição do supervisor de policiamento tenente VALTER e sargento MENDES na viatura 31CI31 e a composição da Força Tática de Tianguá na viatura 31CI22, que ao chegar no local colheram informação de que provavelmente o alvo seria o irmão de Antonio, identificado pela alcunha de TUICA, que segundo informações seria pertencente a uma facção criminosa.

A vítima lesionada foi socorrida pela equipe do SAMU e conduzido ao hospital São Camilo, onde foi informado que seu estado de saúde era grave. Compareceu ao local e equipe da PERICIA FORENSE e Rabecão 7201.

Fonte: Ipaporanga Notícias