Cadáver é encontrado por populares no Norte do Piauí

O fato já havia acontecido uma vez

13/10/2023 - 09:21

Por volta das 13:00 horas desta quinta-feira (12), a Polícia Militar, foi acionada após populares acharem um cadáver de um homem na localidade Campestre, (povoado vizinho à divisa com o Ceará), na zona rural de Cocal, no Norte do Piauí. 

O Tenente Carvalho e o Sargento Valdinar, da PM, atenderam a ocorrência e ao chegarem no local, constataram a veracidade dos fatos. A nossa reportagem apurou junto à polícia, que o corpo encontrado é do Nacional Gerson Carlos de Oliveira, de 31 anos de idade, o mesmo era residente em Uruoca, no Ceará, e o seu pai era residente na localidade Campestre. 


Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou que no cadáver não havia sinais de violência, corroborando com o depoimento de familiares, que acreditam que o homem tenha se perdido na mata e vindo a falecer de fome e sede, tendo em vista que ele já se perdeu em uma outra ocasião após ingerir bebida alcoólica.

Por se tratar de morte de causas naturais, não necessitou de remoção por parte de peritos do Instituto de Medicina Legal e o corpo foi liberado para a família realizar o funeral.

Fonte: Cocal Alerta