Foragido por homicídio há 11 anos em Teresina é preso atuando como empresário em Campo Maior (PI)

Foragido por homicídio há 11 anos em Teresina é preso em Campo Maior

14/10/2023 - 10:06

Um homem com as iniciais de W.A.S.S, que estava foragido da polícia por homicídio, foi preso enquanto trafegava em uma avenida da cidade de Campo Maior (PI), na noite dessa sexta-feira (13/10). Ele estava foragido de Teresina desde 2016, morando em Campo Maior.

Segundo a Polícia Civil, o homem é condenado por assassinar Luan Gleidson Ribeiro Gomes, com 21 anos na época do crime ocorrido em 01 de abril de 2012, quando a vítima foi atingida por 5 tiros de pistola em uma praça do Conjunto Renascença I, em Teresina (PI), quando a vítima saia de uma festa.

Em Campo Maior, o homem se identificava como “Gaspar”, para não ser reconhecido e atuava no ramo de empreendedorismo em alimentação, mas a polícia não deu maiores detalhes sobre o trabalho do acusado.

Segundo apurações da polícia, na época do crime ele fazia parte da “Turma do Sítio”, que domina o tráfico de droga na zona sudeste da capital piauiense.

A prisão de se deu no contexto da "Operação Lembrados", que visa dar cumprimento à mandados de prisões expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense e também àqueles oriundos de outras unidades federativas em que os suspeitos estejam no Piauí.

Fonte: campo maior em foco