Piauiense está foragido após abusar da própria filha de 11 anos

O crime ocorreu na residência da família. A mãe foi forçada a presenciar o crime

19/10/2023 - 11:11

Um indivíduo identificado apenas como Elielton, também conhecido como "Pequeno," natural da cidade de Castelo do Piauí, está sendo acusado de estuprar a própria filha, que tem apenas 11 anos, na cidade de Jandira, no estado de São Paulo. O crime ocorreu na residência da família.

Em entrevista, a avó da criança compartilhou detalhes perturbadores do crime.

"Ele chegou em casa, pegou uma faca e usou para ameaçar e estuprar a minha neta. A mãe da criança, minha filha, foi forçada a presenciar essa cena horrível. Ele alegou que estava fazendo isso para verificar se ela era virgem," disse a avó.

Após a agressão, o suspeito adormeceu e, ao amanhecer, a mãe da criança buscou ajuda junto aos vizinhos e imediatamente chamou a polícia. No entanto, o agressor conseguiu fugir antes da chegada das autoridades.

A avó da criança clama por justiça. "Eu exijo justiça. Ele cometeu essa maldade contra sua própria filha e forçou minha filha a presenciar tudo. Ele precisa pagar pelo que fez. Se é capaz disso com sua própria filha, imagine o que poderia fazer com outras pessoas," declarou a avó.

Após a agressão, a criança foi encaminhada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e apoio psicológico para lidar com as consequências físicas e emocionais do trauma.

Já o suspeito continua foragido. Quem souber informações sobre o seu paradeiro, entre em contato com a polícia e denuncie.

Fonte: Tribuna em Foco