Pai agride filho com capacete após ação por pensão alimentícia

O agressor não paga as pensões regularmente

19/10/2023 - 11:18

Um adolescente de 15 anos afirma ter sido agredido pelo próprio pai por causa de um desentendimento envolvendo pagamento de pensão alimentícia. As agressões ocorreram na tarde de segunda-feira (16) no bairro Vila Nova em Franca (SP).

De acordo com a mãe da vítima, Edivania Cristina, o agressor não paga as pensões regularmente e foi preciso entrar com uma ação na Justiça para regularizar o processo. 

O homem foi ao trabalho do filho após ser notificado sobre a ação judicial e acabou sendo confrontado pelo garoto. A câmera de segurança do lava-jato onde o adolescente trabalha registrou o momento da agressão.Nas imagens é possível ver o homem chegar ao local junto com a atual companheira dele. Cada um segura um capacete.

Em seguida, o adolescente e o pai caminham em direção à calçada e parecem conversar. De repente, o pai usa o capacete para golpear o rosto do filho.

A vítima correu para rua para fugir do pai, o dono da lava-jata tenta acalmar a confusão, mas o pai e a madrasta tentam novamente agredir a vítima.

O adolescente teve ferimentos na boca e procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO