Um casal e um jovem se envolveram em acidente de moto em Pedro II

A mulher teve fratura exposta na perna

19/10/2023 - 23:11

Na noite desta quinta-feira dia (19), foi registrado um acidente envolvendo duas motocicletas na região da Vila em Pedro II, no cruzamento da Avenida Dr. José Lourenço Mourão com a Rua Desembargador Alvaro Brandão.

As informações é que um casal identificado por Vicente Leitão da Silva e Janaina Pereira de Melo estavam em uma moto fan 150 trafegando no sentido Vila ao centro, ao dobrar na Rua Desembargador Alvaro Brandão colidiu com um jovem identificado por Francisco de Assis de 22 anos, ele estava indo sentido cento a Vila pela Avenida Dr. José Lourenço Mourão.

Após o acidente a equipe do SAMU encaminhou o Vicente Leitão para o Hospital Santa Cruz e os outros dois, Janaína e Francisco levados para o Hospital Josefina Getirana Netta. As informações da equipe do SAMU é que Vicente Leitão ficou em estado mais grave por ter batido a cabeça e perdido muito sangue, a sua esposa Janaina teve uma fratura exposta na perna e um corte labial profundo. Já o jovem Francisco a todo momento estava consciente e teve apenas escoriações.

Fonte: Da Redação