Adolescente esfaqueia padrasto para salvar a mãe de espancamento no Piauí

O padrasto invadiu a casa e começou a agredir a mulher

24/10/2023 - 17:05

 Um adolescente de 14 anos demonstrou coragem ao intervir usando uma faca para proteger sua mãe de uma violenta agressão por parte de seu padrasto na cidade de Marcolândia. O agressor foi preso nesta segunda-feira (23/10) pelos policiais da Delegacia de Simões.

De acordo com informações da Polícia Civil de Simões, as agressões ocorreram na residência onde o adolescente vive com sua mãe. O padrasto invadiu a casa e começou a agredir a mulher, sua ex-companheira, utilizando socos, cadeiradas e até mesmo um ventilador como arma.

O adolescente não hesitou em intervir, utilizando uma faca de cozinha para ferir o padrasto. Após ser atingido, o agressor parou de atacar a vítima e fugiu do local.

Nos dias que se seguiram, o agressor continuou ameaçando a mãe e o adolescente, enviando mensagens e gravações de áudio. Em uma dessas mensagens, ele chegou a afirmar que atacaria o garoto dentro da escola. Por sorte, as ameaças não se concretizaram. Nesta segunda-feira (23), o agressor foi preso e deve responder por tentativa de feminicídio, um ato corajoso do adolescente que, com sua ação decidida, impediu uma tragédia maior.

Fonte: 180 GRAUS