Mulher é conduzida para a delegacia após ser flagrada com moto adulterada

O documento constava duplicidade em números

15/11/2023 - 09:15

Uma mulher identificada pelas iniciais E. Da S., foi conduzida para a Delegacia Seccional, após ser flagrada por policiais militares do BEPI, conduzindo uma motocicleta com sinais identificadores adulterados na cidade de Esperantina. O veículo é uma Honda/CG 150 FAN KS, placa NIW-7318, ano 2011.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu na manhã da última sexta-feira (10), na ocasião em que uma guarnição observou uma motocicleta com placa suspeita no semáforo da Avenida Petrônio Portela.

Segundo a PM, durante a abordagem, foi identificado a adulteração na numeração do motor e ao ser questionada pela polícia, a condutora afirmou que a moto era de um familiar que estava viajando para o estado de São Paulo, e que o mesmo havia comprado o veículo em Batalha.

Ainda durante o procedimento, a mulher chegou apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), no entanto, a polícia encontrou sinais de adulteração, pois o documento constava duplicidade em números.

Diante dos fatos, a condutora e a motocicleta foram conduzidas para Delegacia Seccional, para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Revista Az