Homem morre após ser atingido por golpe de facão na zona Rural de Poranga-CE

Ambos se agrediram usando arma branca

29/11/2023 - 23:37

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, entre as 15h:30 e as 16h foi registrado um homicídio na localidade de Brejinho, distrito de Buritizal, Poranga-CE.

O agricultor Antônio Gilberto Sales Lira, 39 anos, desentendeu-se em um bar do comerciante Daniel Gomes Bezerra, 41 anos e acabaram indo às vias de fato. O comerciante foi até a residência do mesmo, distante cerca de 2 km e acabaram novamente se agredindo, sendo que Daniel levou um  corte na cabeça enquanto Gilberto veio a óbito, lesionado com um grande golpe de facão também na cabeça.

 Após o ato, Daniel foi embora e foi levado ao hospital municipal onde recebeu o devido tratamento e, ao mesmo tempo, recebeu voz de prisão por parte da Polícia Militar. No momento da confusão estava presente um amigo de Gilberto chamado Carlito, onde após o ocorrido, evadiu-se. Enquanto isso, policiais militares e bombeiros civis estiveram na residência de Gilberto resguardando o corpo do mesmo e tomando as devidas providências para o recolhimento do corpo pelo IML.

Fonte: BOMBEIROS CIVIS BRIGADISTAS E SOCORRISTAS DE PORANGA