Homem é preso com pistola e drogas durante operação na zona rural

Os criminosos estão à disposição da justiça

30/11/2023 - 10:46

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, deflagrou a operação ‘Capim Santo’ e prendeu um homem de 36 anos de posse de arma de fogo e entorpecentes na localidade Capim Grosso, zona rural de Luzilândia. A ação teve como objetivo a investigação de roubo, crime do estatuto do desarmamento e da lei de drogas.

O delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, informou que a operação contou com apoio operacional da Delegacia de Esperantina, BEPI-PM de Esperantina e PM de Luzilândia.

Conforme o delegado, foram cumpridos dois mandados de buscas no povoado Capim Grosso, zona rural de Luzilândia, onde um homem identificado pela alcunha “Toin” – A.A.M., 36 anos, foi preso em flagrante de posse de uma pistola 380, munições 380, entorpecentes, dinheiro, motos e outros itens.

O preso foi autuado por tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso restrito e receptação. Ele foi conduzido para a delegacia e encontra-se à disposição do Judiciário.

Ainda segundo o delegado, na noite de terça-feira (28.nov), uma outra ação da Delegacia da Civil de Luzilândia e Polícia Militar de Luzilândia resultou na apreensão de um revólver e munições calibre 38.

Fonte: Revista Az