Dr. Gerson Mourão e corregedor do TJ-PI Desembargador Olímpio Galvão recebem título de cidadania lagoense.

A homenagem aconteceu nesta sexta dia 15

16/12/2023 - 09:46

A câmara de vereadores da Lagoa de São Francisco realizou nesta sexta-feira dia (15), uma sessão solene homenageando algumas autoridades que receberam o título de cidadania lagoense.

Os homenageados foram, o Desembargador Olímpio José Passos Galvão Corregedor do TJ-PI, Dr. Gerson Antonio de Araújo Mourão Filho diretor da Imperial FM, Desembargador José Ribamar Oliveira, Núbia Carvalho Cordeiro e Fátima Maria Passos Galvão.   

Dr. Gerson ao receber a honraria comentou da importância de ter sido homenageado. “Recebo esse título relembrando os tempos em que andava por aqui com meu pai, fazendo boas amizades, tudo isso é um reconhecimento quando meu pai ajudou a criar esse município, ele foi o autor do projeto que emancipou a lagoa, então fico muito feliz em receber esse título e dedico aos amigos que aqui fizemos. ”

Um pouco antes da solenidade de entrega dos títulos, as autoridades participaram da inauguração da sala do projeto capilarizar ligada aos cartórios do 1º e 2º oficio de Pedro II, que homenageou ao tabelião Mundote Galvão.

Fonte: Da Redação