Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na PI 213 em Esperantina

Os dois seguiam da zona rural com destino à cidade, quando houve o acidente

18/12/2023 - 08:47

Dois motociclistas, sendo um homem e uma mulher, ficaram feridos após se envolverem em um acidente na noite deste sábado (16.dez), por volta das 18h30, na rodovia PI 213, distante cerca de 5 quilômetros da cidade de Esperantina, na estrada que vai para a Cachoeira do Urubu.

 

Segundo apuração, o condutor chamado André Júnior teria colidido na traseira da motocicleta que era pilotada por uma mulher identificada apenas como Socorro. Os dois seguiam da zona rural com destino à cidade, quando houve o acidente.

André Júnior sofreu ferimentos na cabeça e nos pés, além de outras escoriações. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em seguida, transferido para HEDA em Parnaíba. Não há informações do seu estado de saúde.

A mulher também teve escoriações pelo corpo e quebrou a clavícula. Socorro relatou que portava o capacete no momento do acidente, que sacou de sua cabeça durante o impacto. Ela disse que foi socorrida por populares que passavam pelo local e levada para o hospital antes da chegada do SAMU, pois sentia bastante dores.

Fonte: Revista Az