Prefeita Genir reúne lideranças e confirma pré-candidatura a reeleição em 2024

Prefeita Genir reúne lideranças e confirma pré-candidatura

18/12/2023 - 10:48

O encontro reuniu cerca de 70 lideranças, entre eles novos nomes que se filiaram ao Partido dos Trabalhadores que por unanimidade abraçaram a pré-candidatura da Prefeita Genir para a reeleição em 2024.

APrefeita de Boqueirão do Piauí Genir Ferreira reuniu na manhã deste sábado (16), lideranças políticas do município para um encontro de avaliação da sua gestão.

O encontro reuniu cerca de 70 lideranças, entre eles novos nomes que se filiaram ao Partido dos Trabalhadores e por unanimidade abraçaram a pré-candidatura da Prefeita Genir para a reeleição em 2024.

Entre as lideranças presentes no encontro, estava os ex-prefeitos Raimundo Soares e Solteiro, o vice-prefeito Raimundo Filho, a vereadora presidenta da Câmara Natalia Lima, os vereadores Elielton Soares, José Wick, Zé Cazuza, Paixão, Zé Raimundo, Ângela Cristina, e o presidente do PT de Boqueirão do Piauí Pereira.

Durante o encontro, a Prefeita Genir destacou ações importantes da sua gestão e disse que o seu projeto de melhorias para o município continua. “Hoje é um dia importante para falarmos sobre ações da nossa gestão, filiar novos companheiros e reafirmar a nossa luta”, disse a prefeita.

ex-prefeito Solteiro destacou o desenvolvimento do município nos últimos anos e elogiou o trabalho de Genir nos três primeiros anos de gestão, “Nosso Boqueirão está em boas mãos e vamos continuar”, disse o ex-gestor.

O ex-prefeito Raimundo Soares disse que o nome de Genir é unanimidade no grupo e que ela deve confirmar a reeleição em 2024.

Fonte: SECOM