Whindersson Nunes tem conversa comprometedora vazada; famoso rebate

Prints de um bate-papo com uma moça mostram o humorista partindo para o "ataque"

18/12/2023 - 14:52

Whindersson Nunes está mesmo em busca de um novo amor e uma conversa pra lá de comprometedora comprova isso. Nesta segunda-feira (18), foi divulgado um bate-papo entre o humorista e uma mulher identificada como Jéssica. De acordo com burburinhos que já estão circulam nas redes sociais, a jovem é de Minas Gerais e tem 22 anos.


Por meio das trocas de mensagens que foram compartilhadas, é possível notar Whindersson Nunes “partindo para o ataque” e insistindo em um encontro. Logo início da conversa, a moça disse ser uma pessoa reservada, o que deixou o influencer ainda mais interessado: “Gosto disso. É estranho ainda, mas eu gosto. Não é bem o tipo de mulheres que estou acostumado. Entende?”.


Em seguida, Jéssica respondeu: “Entendo perfeitamente e não te julgo, pois tudo leva para esse padrão. Não tem como”. Sem entender muito bem, o ator a questionou e não pensou duas vezes antes de deixar uma coisa bem clara. “Mas de qual padrão você está falando? Porque se for fisicamente, encaixa até demais”, disparou Whindersson.


TEM MAIS
Sem fazer questão alguma de esconder seus sentimento, a jovem foi direta: “Não, não me refiro a questão estética. É mais financeiro, padrão de vida completamente diferente. É fama, mesmo sem querer estar nesse meio… São tantas variáveis”. Ao se deparar com a mensagem, Whindersson Nunes continuou insistindo.

O humorista disse estar encantado com Jéssica e ressaltou algumas características: “Mas você não precisa se expor e a gente vai deixando fluir. Eu gostei muito de você, do seu jeito… Tão carinhosa e educada. Acha mesmo que não vale a pena a gente tentar?”. Mostrando que nem tudo é tão fácil assim, a jovem abriu o coração.


“Eu já fui machucada demais depois de ouvir esse ‘acha que não vale a pena a gente tentar?’. O final é sempre o mesmo”, respondeu a moça. Por fim, Whindersson Nunes provou que está mesmo disposto a viver um novo romance e fez um pedido: “Não posso prometer nada, mas posso pedir para a gente deixar fluir. Vamos se encontrar?”.


FALOU
Por conta da grande repercussão que o caso acabou ganhando na mídia, Whindersson Nunes rompeu o silêncio e falou sobre a tal mensagem. Nos stories, em seu perfil oficial no Instagram, o humorista negou a conversa e disse que as imagens não passam de montagens. “Mas eu não faço ideia de quem seja essa moça. Isso é um print fake”, disse o ator.

Fonte: Em Off