Polícia prende Suspeito de cometer abusos contra filha e esposa na zona rural de Pedro II-PI

A Polícia realiza diligências na região de Milton Brandão

18/12/2023 - 20:19

A Polícia Militar de Pedro II-PI, prendeu no início da noite desta segunda-feira(18) um indivíduo suspeito de cometer abusos contra a esposa e a própria filha de apenas 01 ano de idade,  na zona rural de Pedro II-PI.

O mesmo se encontrava foragido de sua residência da comunidade São Luiz, zona rural de Pedro II, sentido as localidades Tabuleiro Grande  e Cajueiro, nas margens do rio Capivara.

A Polícia Militar foi acionada pela guarnição do GPM de Milton Brandão, dando conta de que o mesmo estaria na comunidade Cajueiro, prontamente uma equipe da Polícia Militar de Pedro II se deslocou até o local e efetuou a prisão do suspeito e o encaminhou para Delegacia de Polícia de Pedro II.

Segundo a Comandante da Companhia de Polícia Militar de Pedro II, Capitã Sharlene Uchôa, o individuo já havia sido preso outras 4 vezes, também por abuso e violência contra a sua família.

Em relação a criança violentada, as informações é que a mesma foi encaminhada para o HUT de Teresina em situação grave, já a esposa se encontra hospitalizada em Pedro II com ferimentos leves.

 

 

Tags: policia
Fonte: Da redação