SBT negocia retorno do seriado ‘Chaves’ na programação

Fora do ar há mais de 3 anos, ‘Chaves’ pode retornar para a programação do SBT

03/01/2024 - 08:26

Os fãs do seriado ‘Chaves’ tem mais um novo motivo para celebrar a chegada de 2024, isso porque o SBT promete a volta do grande sucesso para as telinhas. Após mais de 3 anos fora da programação, a emissora está negociando com os herdeiros de Roberto Gómez Bolaños.

Segundo informações, o grupo de Silvio Santos já adquiriu os direitos de filmes inéditos do artista para serem exibidos durante o ano. Mas, ainda estão empenhados em conseguir a liberação para voltar a exibir o seriado.

Roberto Gómez Fernández é o herdeiro que administra todo o legado criativo do criador de Chaves e está em uma negociação direta com o canal brasileiro. No entanto, o atrito entre a família do humorista e a Televisa, que está em posse das fitas dos episódios originais de Chaves e Chapolin Colorado, é um dos fatores que está complicando os negócios.

Em 2020, as partes tiveram um impasse financeiro e não conseguiram chegar a um acordo. Por conta disso, os dois seriados foram proibidos de serem exibidos em todo o planeta, incluindo o Brasil, que acumula fãs fiéis das produções em todas as regiões.

Fonte: Mais Novela