Colisão entre caminhão e moto deixa homem morto na BR 343 que liga Campo Maior (PI) a Piripiri (PI)

Ainda não se sabe a dinâmica do sinistro.

03/01/2024 - 09:46

Um homem identificado como Evanísio dos Santos, de 40 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (01), na rodovia BR 343, no município de Piripiri, no Norte do Piauí. 

Conforme informações, a colisão foi do tipo frontal entre uma motocicleta e um caminhão, por volta das 5h da manhã, no sentido Teresina para Parnaíba.

Momentos antes de se envolver no trágico acidente, o homem foi visto saindo de uma festa de fim de ano, que acontecia na zona rural de Piripiri. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro da vítima, mas o homem teve morte imediata.

O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente, e prestou assistência e socorro à vítima. Ainda não se sabe a dinâmica do sinistro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI|), esteve no local fazendo o controle do trânsito na região. O corpo de Evanísio foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai acompanhar o caso.

Fonte: Meio Norte