Registrado vários acidentes no final de semana em Pedro II-PI

Dois foram transferidos para Teresina

15/01/2024 - 11:30

O final de semana no município de Pedro II-PI, foi marcado por registro de vários acidentes, de acordo com o balanço do Serviço Atendimento Móvel de Urgência(SAMU). Todos os acidentes foram registrados no Sábado (13).

A primeira ocorrência foi  por volta de 01h:00 da madrugada, na Avenida Dr. José Lourenço Mourão na Vila. O SAMU foi acionado, ao chegar no local a vítima já havia sido encaminhado para o Hospital.

Já por volta das 10hs:40 da manhã, teve um acidente no Assentamento Arara-Pedro II-PI. Um motociclista que seguia com a esposa na garupa  do veículo,  sofreram escoriações e foram encaminhados para o Hospital Josefina Getirana Netta. O Samu não informou o tipo de colisão sofrida pelo casal.

O acidente mais grave aconteceu na noite de Sábado por volta das 21h:25, na Avenida Coronel Cordeiro  próximo ao Posto Confiança do Centro da cidade, onde dois motociclistas colidiram.

Uma das vítimas, de 31 anos, identificado como João Carlos, sofreu um forte impacto na cabeça e ficou desacordado, já o outro teve fratura no maxilar.  

Ambos foram encaminhados para o Hospital Josefina Getirana Netta, e em seguida foram transferidos para um Hospital de maior alta complexidade em Teresina-PI.

De acordo com informações, uma das vítimas se encontra em Coma em Teresina.

Fonte: Da redação