Homem é preso em flagrante arrombando comércio em Piracuruca

Populares denunciaram o ato criminoso

16/01/2024 - 09:22

Um homem identificado como F.C. de B.O. foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (16), por volta de 2:30 da madrugada, tentando arrombar um estabelecimento comercial na cidade de Piracuruca-PI.

Segundo informações da Polícia Militar, durante ronda, populares denunciaram o ato criminoso:

“Equipes da 3°Cia / 12°BPM Piracuruca-Pl, estavam realizando rondas no intuito de coibir práticas de arrombamentos e furtos na cidade no período noturno, foi informado que um indivíduo teria tentou arrombar o cadeado de uma banca na Praça do Camelódromo”.

Após a denúncia, a PM se dirigiu até o local capturando o acusado em flagrante:

“A equipe passou a realizar diligências no intuito de localizar o suspeito, que a equipe foi informada via telefone embarcado que ocorreu um arrombamento no Comercial Machadão, que a equipe deslocou-se até o local e conseguiu realizar a apreensão em flagrante do suspeito”. 

Diante disso, a equipe fez a condução natural supracitada, bem como dos materiais encontrados para uma unidade de Polícia Judiciária para adoção de procedimentos cabíveis.

Foram apreendidos uma bicicleta, um alicate e uma chave de boca. O acusado foi conduzido para a delegacia pelo crime de furto atualizado no período noturno e arrombamento.

Fonte: PM de Piracuruca / Manoel Gomes