Polícia Militar atende denúncia de estupro de vulnerável em Poranga-CE

A vítima e as amigas afirmaram ter bebido bebida alcoólica

16/01/2024 - 09:42

O fato ocorreu nesta segunda feira dia (15) por volta de 12:00, quando os PMs cabo R.Andrade e cabo Sobrinho, foram acionados pelo Conselho tutelar da cidade, que informaram que estavam no hospital municipal com uma criança de 12 anos, com suspeita de abuso sexual.

Ao chegar no hospital, a composição se deparou com a vítima acompanhada de sua mãe e sendo medicada, que relatou que sua filha teria saído na noite anterior tendo retornado apenas nesta data, por vota das 09h e apresentava sangramento, e passando mal.

Relatou a vítima que estava com duas primas na praça da matriz em Poranga, e foram para a casa de um adolescente e após isso não lembrava de mais nada. Então foram localizadas as primas da vítima, uma de  (13 anos) outra de (12 anos), que relataram que na casa do menor consumiram bebida alcoólica e que a vítima teria ido ao quarto com o menor e seu colega onde ficaram em um colchão no chão e que por volta de 04h, a vítima começou a passar mal e apresentava sangramento na  genitália, que a banharam e permaneceram na residência até as 08h e foram embora.

Diante dos fatos os PMs foram até a residência da mãe do menor, onde ainda estavam consumindo bebida alcoólica e ao ser indagado, o adolescente e seu colega confirmaram que estavam com a vítima no colchão. Diante dos fatos todas as partes foram encaminhadas a delegacia de Crateús onde foi feito um procedimento por portaria e em seguida todos foram liberados.

Os suspeitos: R. A. P, 22 anos, residente na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Jardim das Oliveiras - Poranga; Adolescente de 16 anos, residente na Rua Coronel Malaquias, Centro-Poranga e a vítima: Uma menina de 12 anos, residente no Bairro Monte das Oliveiras - Poranga.

Fonte: Ipaporanga Notícias