Bebê de 4 meses é resgatado em mata após mãe sofrer tentativa de homicídio

A policia aguarda recuperação da vítima para colher seu depoimento

17/01/2024 - 08:15

A Policia Militar encontrou abandonada em uma região de mata do bairro Parque Recreio, em Piripiri, na noite de terça-feira(16) uma criança de cerca de 04 meses. A criança pertence a uma mulher de nome Leidiane, que foi vítima de uma tentativa de homicídio também na noite de terça-feira.

A policia investiga todos os fatos relacionados com o caso. A vítima está internada no Hospital regional Chagas Rodrigues de Piripiri. A Policia na manhã desta quarta-feira (17) colheu o depoimento de Leidiane, e busca prender os suspeitos.

ENTENDA O CASO:

Foi registrado uma tentativa de homicídio na cidade de Piripiri, o fato aconteceu na noite de terça-feira (16) por volta das 21h40, no bairro Parque Recreio.

Segundo informações da PM, uma mulher, de nome Leidiane, foi vítima de disparos de arma de fogo. Ferida, a vítima foi socorrida para o Hospital Chagas Rodrigues de Piripiri. Nossa reportagem apura mais informações do estado de saúde da vítima.

As informações até o momento são poucas a respeito do fato. A PM faz diligências e busca capturar os suspeitos de cometerem a ação criminosa.

A policia também aguarda recuperação da vítima para colher seu depoimento, o que pode dar pistas que levem aos suspeitos e as motivações do crime.

Fonte: PM e populares / Itamaraty Fm