Campeonato Piauiense 2024: Colorado estreia com derrota

O gol foi no final do jogo

17/01/2024 - 20:28

O Altos venceu o 4 de Julho, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela primeira rodada do Grupo A do Campeonato Piauiense. O gol do Alviverde foi marcado pelo meio-campo Dhonata, no final da partida. Com este resultado, o Jacaré empatou em pontos com o River-PI, líder da chave, mas ficou com a vice-liderança por causa do saldo de gols. O Colorado ficou na terceira posição sem nenhum ponto conquistado até o momento.

Apesar de conseguir até impor seu jogo no primeiro tempo, o 4 de Julho não conseguiu repetir o desempenho na segunda etapa. A equipe do técnico Mirandinha acabou sentindo também o desgaste físico da partida de estreia. O Altos aproveitou o melhor condicionamento e castigou o Colorado. Durante toda a segunda etapa o Alviverde foi superior. Porém, apesar do domínio, o Jacaré não conseguia ser efetivo, mas o cenário mudou aos 41 minutos, quando Lucas Manga achou Dhonata, que driblou o goleiro e chutou no fundo do gol para sacramentar a estreia com vitória no Campeonato Piauiense.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na segunda rodada do Grupo A do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho vai enfrentar o Picos, às 15h45, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O Altos, por sua vez, vai ter pela frente o River-PI, às 17h45, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Ambas as partidas irão ocorrer neste sábado.

Fonte: ge/pi