Jovem é morto com 6 disparos em possível acerto de contas

Foram ao menos 6 disparos e todos teriam atingido o jovem Thielson Emanoel

18/01/2024 - 08:29

A comunidade do Bairro Matadouro, em Campo Maior, foi surpreendida com o som de vários disparos de arma de fogo logo no início da manhã desta quinta-feira (18), que vitimaram fatalmente um jovem de 26 anos. 

Segundo informações de testemunhas, foram ao menos 6 disparos e todos teriam atingido o jovem Thielson Emanoel, morador do Bairro. O crime ocorreu por volta das 5h30 e o corpo da vítima ficou estendido em um terreno baldio. 

 

A Polícia Militar foi acionada e se apresentou no local para a realização dos procedimentos de praxe, como o acionamento do IML e da equipe da perícia criminal. 

A mãe e a companheira da vítima estavam presentes, porém muito abaladas e não tiveram condições de falar sobre o assunto. 

Thielson Emanoel era pai de duas meninas. Segundo informações, o jovem teria envolvimento com facções e já respondia por homicídio. Populares informaram que ele estava jurado de morte.

Ainda não há informações sobre o autor ou os autores do homicídio ou sobre a motivação real do crime que possui características de execução. 

Fonte: Diário dos Carnaubais