Operação integrada apreende drogas e prende quatro pessoas no Norte do Piauí

Foram apreendidas substâncias análogas aos entorpecentes e mais de R$ 2mil reais

18/01/2024 - 08:36

Uma operação integrada entre polícia civil e militar, foi realizada na tarde desta quarta-feira (17.jan), e deu cumprimento a seis mandados de busca domiciliar em residências situadas no Conjunto Mão Santa e no bairro Batista de Amorim, na cidade de Esperantina, e resultou na apreensão de drogas e a prisão de quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres.

(Foto: Polícia Civil)

De acordo com o delegado Arão Lobão, a operação foi coordenada pela Delegacia Seccional de Esperantina, e contou com apoio operacional de policiais militares do BEPI, Força Tática, PM 25ºBPM, além de policiais civis da DEAMGV-ESP, Delegacia de Luzilândia, Delegacia de Batalha e da Delegacia de Barras.

Conforme o delegado, foram apreendidas substâncias análogas aos entorpecentes maconha, crack e cocaína, vários aparelhos celulares, uma motocicleta, e um numerário em cédulas e moedas diversas, que ultrapassam o valor de R$ 2.000,00.

 

(Foto: Polícia Civil)

Confira a relação das pessoas presas divulgada pela Polícia Civil:

  • G. de S. N., de 33 anos: mulher autuada pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico;
  • H. M. S., de 18 anos: homem autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico;
  • K. P. O., de 18 anos: homem autuado pela prática dos crimes de ameaça, desacato e resistência.
  • G. dos S., de 40 anos: mulher autuada pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

O delegado informou que os procedimentos serão encaminhados ao Poder Judiciário, para as providências pertinentes. “Pede-se que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número (86) 9 9406-8019.”, disse o delegado.

(Foto: BEPI/Polícia Militar)

Fonte: Revista Az