Indivíduo é detido após invadir residência e tentar cometer estupro contra mulher

O suspeito ameaçou a vítima e tentou estrangulá-la, enquanto ela pedia socorro

24/01/2024 - 16:01

Na tarde desta terça-feira (23/01), um indivíduo identificado como Kaio Ronan de Sousa foi detido após invadir uma residência armado com uma faca e tentar cometer estupro contra uma mulher em Nossa Senhora de Nazaré, um município localizado ao norte do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito ameaçou a vítima e tentou estrangulá-la, enquanto ela pedia socorro.

FOTO: REPRODUÇÃO

Reprodução

O incidente ocorreu na Rua Vicente Pereira, no Centro da cidade. A mulher estava no quarto quando o agressor entrou na casa, utilizando uma camisa para cobrir o rosto e portando uma faca para intimidá-la com ameaças de morte. Kaio Ronan, empunhando a faca, tocou nas partes íntimas da mulher e ainda tentou roubar seu celular.

"Enquanto ela estava sozinha em casa, deitada em sua cama, o agressor adentrou o quarto com uma faca, ordenando que ela se calasse. Ele tentou estrangular a vítima, ameaçando-a com a faca, mas ela gritou e o criminoso, temendo os vizinhos, fugiu", relatou o sargento Sobrinho Santos, da PM do município de Nossa Senhora de Nazaré.

O suspeito conseguiu escapar e foi perseguido por três homens, vizinhos da vítima, que não conseguiram capturá-lo. Após buscas realizadas pela polícia, Kaio Ronan foi localizado na calçada de uma residência, onde estava consumindo bebidas alcoólicas. Ele foi detido e enfrentará acusações pelos crimes de tentativa de estupro, roubo e agressão. Segundo a Polícia Militar, o homem já possui antecedentes por violência contra a mulher.

Fonte: 180 Graus