Suspeito de furtar moto de Guarda Municipal de Pedro II é preso

O furto aconteceu em Lagoa de São Francisco

24/01/2024 - 20:32

Ação da Policia Militar prendeu nesta quarta-feira (24) na cidade de Piripiri, um homem identificado como Jone. A prisão aconteceu no bairro Caixa Dágua, durante rondas da policia.

Depois de uma abordagem realizada pela Policia Militar, foi verificado um mandado de prisão por homicídio em aberto contra o suspeito.

A poucos dias, Jone foi acusado do furtou de uma moto, que pertencia a um Guarda Municipal da cidade de Pedro II, o furto aconteceu na cidade de Lagoa de São Francisco.

O suspeito está preso a disposição da justiça no complexo de delegacias de Piripiri.

RELEMBRE O CASO: Polícia Militar recupera motos com restrição de roubo/furto em Lagoa de São Francisco

A 2ª Cia de Polícia Militar de Pedro II em uma ação conjunta com o GPM de Lagoa de São Francisco, recuperou duas motos com registro de roubo/furto durante a manhã desta terça-feira (09).

Ambas as motos foram encontradas em área de matagal, sendo uma delas a de um guarda municipal de Pedro II, que havia sido roubada durante uma seresta em Lagoa de São Francisco.

A moto em questão, uma Titan vermelha ano 2000, foi encontrada completamente desmontada e o chassi enterrado. A outra, uma moto Fan de cor preta também foi recuperada.

As duas motocicletas foram levadas para o pátio da Delegacia para os procedimentos legais.

Fonte: Coronel Walter PM / Itamaraty fm