Competidores do Cerapió chegam em Pedro II-PI

Pedro II tem 03 representantes

25/01/2024 - 16:33

O maior desafio off-road de regularidade da América Latina, o Cerapió 2024, chegou em Pedro II-PI nesta quinta-feira(25). Os primeiros competidores começaram a chegar por volta das 13h30.

A competição este ano está na sua 37ª edição, participam pilotos, navegadores e atletas  dos 23 estados, inclusive da cidade de Pedro II-PI,  na categoria moto dupla, os atletas Ademir César e Joveliano Mendes.

A prefeitura de Pedro II, através da Secretaria de Turismo,  preparou toda uma estrutura na Praça Domingos Mourão Filho, local de chegada dos competidores. Durante toda a tarde e noite está sendo realizada feira artesanato e na parte da noite show ao vivo com César Araújo e Grupo Muleke Presença.

A prefeita Elisabete Brandão, juntamente com o deputado Wilson Brandão estiveram prestigiando e recepcionando os atletas.

As provas reúnem atletas de cinco modalidades que vão pontuar para quatro competições nacionais: Campeonato Nacional de Enduro de Regularidade, da Confederação Brasileira de Automobilismo; Confederação Brasileira de Ciclismo na maratona Stage Race de Mountain Bike; Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, da Confederação Brasileira de Motociclismo, na modalidade motos, e, da mesma entidade, o Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade nas modalidades motos, UTVs(veículo utilitário multitarefas) e quadriciclos.

Programação , dia 26 de janeiro  - SEXTA-FEIRA

PROVA DE REGULARIDADE:

Pedro II (Largada: Praça Domingos Mourão - Matriz) / Teresina - PI - 240Km (Chegada do Rally - Teresina Shopping)

Praça: Domingos Mourão em Pedro II

Moto: 6h:00min

Moto Rally/Utvs/Quad/ Carros: 7h:00min

 

Fonte: Da Redação