Copa Batom de Pedro II: Real Vila é campeã

Praça da Juventude recebeu um grande público

28/01/2024 - 21:19

Neste Domingo(28) aconteceu a grande final da Copa Batom de futebol feminino no campo Society da Praça da Juventude em Pedro II-PI que recebeu um grande público.

A grande final foi entre as equipes do Real Vila e Fênix, o time do Real Vila não tomou conhecimento da adversária e aplicou uma goleada de 12X0. Com a vitória conquistou o título de campeã, e ainda levou troféu e 5.000,00( cinco mil reais). A artilheira da competição também foi do Real Vila, a jogadora Cléo que  marcou 11 gols da competição.

Já a vice campeã Fênix, ganhou troféu e dois mil reais. O terceiro colocado foi o time do Barcelona que ganhou nos pênaltis do Corinthians 10 e ganhou troféu e mil reais.

Teve premiação ainda para o 4ª lugar, artilheira, melhor goleira e melhor jogadora.

O secretário de esportes Leandro Carvalho, destacou a importância do apoio da prefeitura municipal e do Deputado Estadual Wilson Brandão, que  sempre tem incentivado o futebol feminino.

A prefeita Betinha Brandão também esteve participando da final e  destacou que é fundamental investir no futebol feminino e também em outras modalidades esportivas.

 

 

Fonte: Da redação