Técnico do 4 de Julho cobra atenção em bola parada e projeta vitória contra o Altos

Treinador destaca que adversários aproveitam ponto de fragilidade da defesa

31/01/2024 - 08:25

Mesmo jogando em casa e com apoio da torcida, o 4 de Julho foi derrotado no último fim de semana para o River-PI com gol originado em uma cobrança de escanteio. Para o técnico Mirandinha, a bola parada tem sido o ponto fraco da defesa colorada nestes primeiros jogos, mas o treinador acredita na evolução e em uma possível vitória fora de casa contra o Altos na próxima rodada.

Contra o River-PI, o 4 de Julho segurou o empate até os 35 minutos do segundo tempo, quando Lucas Mingoti completou de cabeça cobrança de escanteio e marcou o gol da vitória. Refletindo sobre a partida e os dois jogos anteriores, o treinador destacou este ponto como algo prioritário a ser corrigido.

Eu estou satisfeito com o rendimento da equipe, mas precisamos ter um pouco mais de atenção nessa bola parada. A maioria das situações que os adversários construíram com a gente foram realmente nas bolas paradas. Ainda não encontramos esse balanço, mas nós vamos chegar lá – afirmou.

O próximo jogo será contra o Altos, adversário que derrotou o 4 de Julho na estreia do estadual em Piripiri. No entanto, o treinador vê chances de vitória e usou como exemplo o Picos, que neste fim de semana vencia o Jacaré em casa até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate.

4 de Julho e Altos se enfrentam na noite da próxima quarta-feira, a partir das 19 horas, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: GE PI