Zezé di Camargo doa R$ 2 mil para ajudar cadela queimada e pede para adotar animal

A cadela está recebendo tratamento para suas lesões

31/01/2024 - 12:57

Uma cadela chamada Pretinha, que sofreu graves queimaduras em Teresina, foi resgatada pelo Lar do Nando, Associação de Proteção Animal. Encaminhada para uma clínica particular, a cadela está recebendo tratamento para suas lesões.

Após a divulgação do caso nas redes sociais da associação, Nando, responsável pela iniciativa, recebeu diversas mensagens de solidariedade e ofertas de ajuda para custear o tratamento de Pretinha. Surpreendentemente, o cantor sertanejo Zezé di Camargo se comoveu com a história e se comprometeu a depositar R$ 2 mil para auxiliar no tratamento. Além disso, expressou sua intenção de adotar a cadela quando estiver completamente recuperada.

"Amanhã deposito 2.000 reais na conta. E quando ela estiver curada, eu vou adotá-la. Se precisar de mais, me avisa. Já adotei e salvei vários", afirmou Zezé di Camargo.

O resgate de Pretinha ocorreu na última segunda-feira (29/01), e há suspeitas de que a cadela tenha sido vítima de agressão com água quente, o que está sendo investigado pela polícia.

Em outra mensagem, Zezé di Camargo parabenizou Fernando Machado, responsável pela associação, reconhecendo seu papel crucial no salvamento da cadela. O cantor também destacou sua experiência positiva com a adoção de animais em sua fazenda, onde mais de 50 animais foram acolhidos.

"O mérito é seu. Se não fosse você, ela não estaria viva. Eu sempre contribuo com pessoas como você, que vive para salvar animais. Na minha fazenda já passaram mais de 50 adotados. Esses dias mesmo, paguei o tratamento de um em Londrina (O Seu Zé) agora lá na fazenda junto com todos que adotei. É maravilhoso cuidar desses bichinhos. Parabéns", elogiou Zezé di Camargo.

Fonte: 180 Graus