Criminoso faz filho de empresário refém dentro de casa em Poranga-CE

O adolescente passou horas sofrendo agressões físicas e psicológicas

02/02/2024 - 16:35

Um jovem de 14 anos viveu momentos difíceis na madrugada desta sexta-feira(02) na cidade de Poranga. A vítima foi um adolescente de 14 anos, filho do comerciante e pré-candidato a prefeito de Poranga, Roberto Uchôa.

De acordo com informações, o jovem estava sozinho em casa, já que os pais estavam viajando para Fortaleza quando aproximadamente por volta das 02h00 horas da madrugada um elemento alto, magro, cara limpa, armado com revólver, invadiu o apartamento, entrando pelo muro e daí fez o garoto como refém.

De acordo com informações o adolescente passou horas sofrendo agressões físicas e psicológicas já que o elemento a todo instante pedia para que ele entregasse o dinheiro. Como o jovem não sabia, não conseguiu entregar. O elemento ainda tentou levar um cofre mas devido ao peso não levou. Ele revirou a casa por completa à procura de dinheiro e acabou levando um cordão de ouro avaliado em torno de 20 mil reais. Logo em seguida trancou o jovem no banheiro e evadiu-se do local.

Através de câmeras deu para perceber a movimentação do elemento. O jovem só foi resgatado quando a funcionária da residência chegou pela manhã e o encontrou trancado no banheiro, daí a Polícia Militar foi comunicada, esteve no local, colheu informações e realiza diligências para tentar localizar o elemento autor do assalto.

O comerciante (empresário) quando tomou conhecimento do fato, retornou rapidamente para a cidade de Poranga.

Fonte: Tony Sales