Suspeitos de brutal ass@ssinat0 em Poranga-CE, são presos

Houve troca de tiros

06/02/2024 - 17:07

Por volta das 14h35 desta terça-feira(06), os bombeiros civis de Poranga foram acionados por populares que informavam que tinha acontecido um assassinato por arma de fogo no centro da cidade de Poranga-CE.

Ao chegar no local, Av. Dr. Epitácio Pinho, o corpo de Cícero Fernando Gomes Ferreira, 27 anos, já estava em óbito. Segundo informações, um indivíduo estava em frente a sua casa, bebendo uma cerveja, dizendo que esperava um moto táxi.

Quando Fernandinho saiu para pegar um porco em uma localidade próxima, o assassino efetuou vários disparos e fugiu para uma rua próxima, empreendendo fuga em uma moto pilotada por outra pessoa. Policiais de várias guarnições estão em busca da dupla.

Os bombeiros civis e policiais militares ficaram no local resguardando o corpo da vítima esperando a Perícia Forense.

Após a dupla de bandidos terem assassinado a tiros o Cícero Fernando Gomes Ferreira, os mesmos dirigiram-se em uma moto para a localidade de Cascavel, onde tomaram de assalto uma moto Cross Vermelha, placa OSE0733, de propriedade do agricultor Messias França. Os meliantes ainda atiraram em Messias mas erraram o disparo. Os mesmos fugiram em destino ao Piauí. Várias viaturas estão em busca dos meliantes.

PRISÃO

Devido um trabalho em conjunto de policiais do Ceará com o  Piauí, os assassinos de Fernandinho foram presos na localidade de Bebedouro, Buriti dos Montes. Houve troca de tiros e os meliantes foram presos e a moto roubada recuperada. Os presos serão levadas para a delegacia de Crateús.

Fonte: Bombeiro Civis e Polícia Militar de Poranga