PRF prende passageira em flagrante por furto em ônibus da Guanabara

Os passageiros avisaram o motorista do furto de pertences no ônibus

07/02/2024 - 16:32

Nesta quarta-feira (07) por volta das 13h, uma passageira foi detida e encaminhada para o complexo de delegacias de Piripiri, a mesma foi acusada de furto de bagagens.

Segundo informações apuradas com o delegado da DEPATRI de Piripiri, Maikon Rodrigues e com um dos motoristas da empresa Guanabara, os passageiros avisaram o motorista do furto de pertences no ônibus. Ciente da situação o motorista parou no posto da Policia Rodoviária Federal para verificar a situação.

A Policia Rodoviária Federal fez a verificação das imagens de monitoramento do ônibus e constatou o furto de objetos feito pela passageira que embarcou em Teresina. A mulher acusada tem 18 anos, segundo informações da PRF. No momento em que os passageiros desceram para o almoço, a mesma aproveitou e furtou as bagagens.

 

PRF INFORMA:

Por volta das 13 horas, a equipe da PRF foi informado que havia ocorrido um furto no interior do veículo Mbenz/Mpolo Paradiso , cor azul e placa SAW4F36, da empresa Guanabara. Depois de feito as averiguações e ouvido as vítimas, foi encontrado a posse dos pertences furtados, com a passageira identificada como RAUANY DA SILVA SOUSA. O condutor do veículo informou que a nacional foi a única a não descer do veículo durante a pausa do almoço.

Diante do fato, a equipe a encaminhou para a Polícia Civil da cidade de Piripiri na qualificação de AUTORA de Furto.

 

OBSERVAÇÕES: 

A conduzida foi entregue na delegacia local de Piripiri com todos os seus direitos humanos e integridade física preservados.

Veículo relacionado na ocorrência: Mbenz/Mpolo Paradiso , cor azul e placa SAW4F36. 

 Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Furto Em Ônibus Intermunicipal/Interestadual.. O delegado Maikon Rodrigues ouvirá as testemunhas e a mulher acusada que está á disposição da justiça.

Fonte: PRF / Itamaraty Fm