Faccionado com tatuagem de satanás nas costas, sobrevive após ser baleado na nuca e cabeça

Moradores ficaram mais chocadas quando viram uma tatuagem nas costas da vítima

08/02/2024 - 09:57

Nessa quarta-feira (07), um vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais e está deixando os internautas perplexos. Nas imagens, é possível observar um homem que foi alvo de diversos disparos de arma de fogo na região da nuca e cabeça em uma tentativa de execução por rivais do tráfico de drogas.

O que mais surpreende a todos é o desfecho bem inesperado: apesar dos graves ferimentos, o homem não morreu. Ele é visto convulsionando no chão, tentando ao máximo se levantar, enquanto seus pés se movem freneticamente, mesmo com o seu rosto pressionado contra o chão. O movimento, que aparenta ser diabólico, impressiona um morador que decide filmar e até tinha certeza que o baleado iria morrer.

Faccionado com tatuagem de satanás nas costas, sobrevive após ser baleado na nuca e cabeça

Faccionado com tatuagem de satanás nas costas, sobrevive após ser baleado na nuca e cabeça. (Imagem: Reprodução)

Após passar minutos consideráveis, populares, perplexos com a cena que estavam vendo e sem entender nada, acionam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Logo após a chegada da equipe da saúde, o caso, que já era considerado macabro, ganha detalhes ainda mais peculiares: testemunhas relataram que o homem foi atropelado pelos desafetos do tráfico, que passaram com um veículo por cima dele, além dos tiros dados no pescoço e cabeça.

Os paramédicos se aproximam para poder ajudar a “vítima”, auxiliando o homem que consegue sentar e remove sua camisa, meio descoordenado, mas sem muito esforço. Em seguida, os moradores ficaram mais chocadas quando viram uma tatuagem nas costas da vítima, em que mostra a representação do diabo, atormentando mulheres no inferno.

Nessa terça-feira (06), o caso ocorreu nas proximidades da casa do peixe vivo situado no Bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, localizado no Ceará. Mas até o momento não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da “vítima”.

Fonte: Portal De Olho