Acusado de latrocínio e roubo em Pedro II é preso em São Paulo

Ele foi preso enquanto assistia um jogo de futebol

08/02/2024 - 15:51

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) deflagrou a operação Lembrados nesta quarta-feira (07) e deu cumprimento a um mandado de prisão contra homem identificado como M. da S., de 27 anos, condenado pelos crimes de latrocínio, em 2014, e roubo, em 2018, na cidade de Pedro II, na Região Norte do Piauí. Ele foi preso enquanto assistia um jogo de futebol em São Paulo.

Segundo o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Yan Brayner, o homem foi preso com o apoio operacional do 16º BPM/M e do 1º Distrito de Taboão da Serra do estado de São Paulo nas instalações do Estádio Cicero Pompeu de Toledo, o ''MorumBIS'', enquanto assistia o jogo São Paulo x Água Santa nesta quarta-feira (07).  A ação foi realizada por meio da Superintendência de Operações Integradas e das Diretorias de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil do Piauí. 

A polícia pontuou que a "Operação Lembrados'' visa dar cumprimento a mandados de prisão em aberto que foram expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense e efetuar a prisão de pessoas que estejam em território piauiense com mandado em aberto expedido pelo Poder Judiciário de outras unidades federativas.

O homem foi capturado e encaminhado para uma unidade policial, onde os procedimentos cabíveis ao caso serão realizados.

Fonte: Portal A10+