Polícia Militar prende grupo suspeito de envolvimento em assalto a comércio

Além das armas, dinheiro e celular estavam em posse do grupo

09/02/2024 - 09:07

Na tarde de ontem, quarta-feira (07.fev), a Polícia Militar do Piauí, através da 2ª Companhia do BEPI, Força Tática, além da Polícia Civil, conseguiu capturar cinco indivíduos, sendo quatro homens e uma mulher, apontados como responsáveis por um assalto a um comércio na cidade de Esperantina.

Segundo informações da polícia, o grupo foi identificado com a ajuda de testemunhas que presenciaram o ocorrido. Dois simulacros, um celular e cerca de R$ 43,35 em espécie foram apreendidos durante a prisão dos suspeitos.

Após tomar conhecimento do crime, a PM realizou diligencias com o propósito de capturar os envolvidos no assalto a mão armada no referido comércio da cidade. Por volta das 17h o grupo foi identificado e preso.

(Foto: Polícia Militar)

Ainda segundo a polícia, além das armas, dinheiro e celular estavam em posse do grupo. Eles foram encontrados no Conjunto Bernardo Rego.

Diante disso, os presos identificados pelas iniciais A. S. R. de 43 anos, F. C. G. S. de 38 anos, M. C. S. de 25 anos, D. P. C. J. de 21 anos, J. F. F. C. de 43 anos foram conduzidos para a Delegacia Seccional, para os devidos procedimentos.

Fonte: Revista Az